SISTEMA ETAPA

O Sistema Etapa criou e vem adotando, com exclusividade, o ensino em Espiral Crescente. Esse método distribui os conteúdos à medida que as séries avançam. Dentro de uma linha de coerência, ele permite que o aluno retome conceitos de forma atualizada e comparativa.

O benefício do ensino em espiral crescente é a garantia de sedimentação do conhecimento.O conteúdo tem coerência e articulação, evoluindo harmoniosamente de série para série, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Nele estão teoria, exercícios, exames simulados, resumos e revisões permanentemente reavaliados e continuamente aprimorados.

No vestibular da USP, umas das  universidades mais concorridos do país  os alunos que utilizam o sistema ETAPA conquistaram primeiro lugar em varias carreiras.

• Facebook ícone social

Copyright © 2020 Colégio T.C.A Todos os direitos reservados.